sábado, 16 de novembro de 2013

Fim-de-semana... e não só

Os dias, por vezes, têm sido pequenos. Daí que o blogue não tenha sido actualizado nesta última semana com a regularidade que desejo. Cresce, por isso, a lista dos temas por tratar.

Há semana e meia, aqui, enumerei alguns assuntos que estão no "frigorífico". Agora, posso acrescentar outros:
- As derrotas de Manuel Machado na Câmara de Coimbra e a vitória a nível do PS nacional;
- A sensação de voltar a ser um "aluno formal" num curso de Inglês promovido pelo IEFP;
- O balanço de 10 meses como desempregado (que se completam na segunda-feira);
- O apoio à edição da tese de mestrado (ou de como o Governo conseguiu transformar dois meses de candidatura em... sete dias úteis);
- O excelente trabalho publicado ontem, sexta-feira, pelo Diário As Beiras sobre o ensino particular.

Programa para hoje à tarde
A partir de segunda-feira, livre do compromisso das aulas de Inglês, vou regressar a um dos sítios onde melhor me sinto: a Biblioteca Municipal de Coimbra. Vou retomar a pesquisa para um projecto que transporto há mais de 20 anos. Vai ser desta?... Parece-me que sim.
E na tarde de quarta-feira tenho encontro marcado com a Universidade do Tempo Livre para falar de Comunicação Social e da Imprensa em Coimbra.

Hoje à tarde, espero não faltar à apresentação do livro do Octávio Sérgio (15h00, Pavilhão Centro de Portugal). O Octávio, que conheço como a tantas outras pessoas, merece ver reconhecido o trabalho que tem desenvolvido em prol da Cultura Coimbrã. O seu blogue é autêntico serviço público.

Nota: Hoje, à tarde e à noite, andam por Coimbra algumas dezenas de jovens que participaram na Universidade de Verão 2013, promovida pelo PSD, em Castelo de Vide. Uma jornada de convívio. Questionados sobre o local onde queriam reencontrar-se, escolheram... Coimbra.

1 comentário:

  1. Obrigado, Amigo Mário. Lá o espero para lhe dar um abraço.
    Octávio Sérgio

    ResponderEliminar